Certificação Internacional de Qualidade Moura Baterias

Certificação Internacional de Qualidade Moura Baterias

Por Baterias em Salvador

Especialista em Baterias Moura

Publicado em 12 de Junho de 2020 ás 14:17

A Moura além de ser uma marca líder de vendas no mercado brasileiro, está presente de forma significativa em diversos outros países e foi eleita, pelas montadoras, como referência mundial em bateria Star Stop é a primeira fabricante de baterias da América do Sul a conquistar a acreditação de qualidade internacional ISO/IEC17025, para seus laboratórios próprios.

Bateria Moura Certificação de Qualidade

A Moura faz seus testes tanto físicos quanto químicos em laboratórios próprios de forma credenciada para realizar não apenas os ensaios de conformidade para novos projetos em desenvolvimento, mas todo as verificações exigidas para obtenção da certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

Esta certificação é a garantia de que os produtos são verificados de forma idônea, saindo da linha de produção com qualidade e segurança comprovadas para seus clientes.

Desenvolvida pela International Organization for Standard – ISO (Organização Internacional de Padronização), a ISO/IEC17025 define normas de qualidade para a indústria automotiva mundial.

Consuma Mais Conteúdo de Automóvel


5 Dicas Rápidas Para Economizar a Bateria do Seu Carro

Razões Para Sempre Usar a Bateria Moura.

A Bateria Certa Para o Carro HB20 1.6

Quer conhecer os melhores produtos para o seu automóvel?
Entre no site e descubra agora mesmo!

Quero conhecer!