Saiba Como Funciona a Garantia Moura.

Saiba Como Funciona a Garantia Moura.

Por Baterias em Salvador

Especialista em Baterias Moura

Publicado em 14 de Fevereiro de 2020 ás 15:41

Você sabia que a bateria Moura possui a garantia com maior tempo no mercado? Saiba mais como funciona a garantia da bateria do seu carro.

É normal que as pessoas busquem mais informações sobre a bateria do carro quando é preciso usar e algumas perguntas são comuns, como o tempo e sua cobertura.

Garantia bateria moura

Cartão de Garantia.

É de extrema importância guardar o cartão de garantia da bataria, pois se a bateria parar de funcionar, dentro dos 18 meses de garantia a trocar da peça é feita sem complicações.

Lembrando que a distribuidora de fábrica mais próxima de você indicará onde sua bateria pode ser analisada e caso seja necessário, será feita a troca sem custo algum.

Qual a cobertura da garantia?

É importante saber que a sobrecarga da bateria não é coberta pela garantia, por isso, cuidado! O mal uso pode trazer prejuízo.

O que é a sobrecarga?

A sobrecarga pode acontecer de duas formas:

  • Quando seu alternador carrega em excesso a bateria, danificando toda a estrutura interna. Isso você pode evitar realizando nos prazos corretos as revisões elétricas. Procure fazer suas revisões nos prazos indicados pelo fabricante de seu carro.
  • Outra maneira de sobrecarregar a sua bateria é você usar constantemente os acessórios elétricos do carro ou instalar novos que não são previstos pela fábrica. Então, atenção antes de instalar um som ou outro acessório, consulte um especialista.

Onde Encontrar Uma Bateria Moura?

As baterias Moura são as escolhidas pelas maiores montadoras do mundo e já saem ativadas de fábrica. Você encontra um revendedor de maneira fácil. Precisa de uma bateria Moura, acesso agora e garanta o seu.

bateria Moura

Consuma Mais Conteúdo de Automóvel


Checklist antes de qualquer viagem

Carro Elétrico: Principais Vantagens e Desvantagens

O Teste Que Vai Mostrar Se Sua Bateria Está Em Bom Estado.

Quer conhecer os melhores produtos para o seu automóvel?
Entre no site e descubra agora mesmo!

Quero conhecer!